quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FESTA DE ENCERRAMENTO 2011!


                                                          No dia 10 de dezembro foi realizado, na SABEN(Sociedade Amigos de Belém Novo), o chá beneficente do Clube de Mães Estrela de Belém.

                                                          O evento foi um sucesso, participaram do evento, aproximadamente, cento e cinquenta pessoas entre pais, funcionários, associadas, colaboradores, convidados, Diretoria, grupo do artesanato e as nossas crianças e adolescentes que fizeram uma apresentação especial, derretendo o coração de todos os presentes. Destacamos, também,  a presença especial  do Presidente Laércio Thadeu e outros membros da Diretoria da SABEN, que gentilmente cederam o espaço para realizarmos o chá.

                                                          E, durante a degustação das deliciosas guloseimas e bolo, que foi muito elogiado, os convidados puderam apreciar um slide com as principais atividades realizadas pelo Clube no ano de 2011 .


                                                           Outro ponto alto do evento, foi o sorteio de brindes, graças a generosa colaboração do comércio e pessoas da comunidade listados abaixo, e ou que contribuíram, de alguma maneira, para a realização do evento. Infelizmente, como o chá foi realizado em um sábado, algumas pessoas não puderam comparecer.

                                                          Mas, para não deixar ninguém de fora, foram entregues para aqueles do comércio que compraram os convites e seus respectivos brindes.


 
                                                          Uma atração à parte, foi a feira de artesanato, que deu uma demonstração do potencial do nosso grupo de artesãs. À saber que: o grupo de artesanato reúne-se periodicamente, na sede do Clube de Mães  e as aulas são ministradas pela nossa querida e dedicada artesã Neia.


                                                          Coincidentemente, no mesmo dia do chá, foi realizada a abertura das piscinas da Saben, para mais uma temporada. Quem quiser saber mais informações sobre as atividades, inclusive o carnaval da Saben de 2012 ligar para 32591343.

Apoiadores e Colaboradores

SABEN
BILL Papelaria
Mercado San Diego
LIDER Relojoaria e Óptica
Lunardi Relojoaria
Ver. Mario Fraga
Eliane Modas
Madeben
Agafarma
Droben
Lima Gás
Loro
Escola Evarista Flores da Cunha
Equipe do SASE
Sauro
Net House
Jaci
Cleuza
Lia Moraes e Maria Moraes
Elina Pereira
Maria Regina
Javyer Mendes
Angela
Clarilda
Marília
Cris e Carlinhos
Cirilo e Andresa
Miriam
Pais e Colaboradores

                                                          O Clube de Mães Estrela de Belém agradece, profundamente, à todos que participaram e ajudaram para a realização de mais um evento.

Mais informações: 3259-5590

Nenhum comentário:

Postar um comentário